Nem a Rede Feminina de Combate ao Câncer escapa
A sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer foi alvo de ladrões. Segundo relato feito à Polícia pela presidente da entidade, Shirley Belloto, o crime aconteceu no início da manhã de segunda-feira (18). Sumiram um jogo de lençol, um aparelho de DVD e cerca de R$ 300 em dinheiro.
Açúcar e arroz - Antonio Domingos dos Santos (57) teve a residência no bairro Zantão visitada por ladrões. O fato aconteceu na tarde de segunda-feira (18), segundo relato feito por ele à Polícia. A porta principal foi arrombada e desapareceram dez quilos de açúcar, dez quilos de arroz, além de um aparelho de som. Ele chegou a apontar em boletim de ocorrência o nome de um suspeito.
Tentativa - Maria Aparecida Raimondi relatou na Delegacia que o estabelecimento comercial dela, localizado na avenida das Comunidades, no Centro, também foi alvo de arrombadores. O fato teria ocorrido, de acordo com ela, entre 18h45min de segunda-feira e 8 horas desta terça-feira (19). A porta principal estava violada, mas nada foi levado. Ela acredita que o som do alarme, que disparou, tenha afugentado quem tentou entrar.


