Apreendidos mais de R$ 500 mil em equipamentos eletrônicos
A Polícia Federal prendeu no final da manhã de segunda-feira (18), em Foz do Iguaçu (PR), um brasileiro de 31 anos acusado de contrabando de equipamentos eletrônicos oriundos do Paraguai e avaliados em cerca de meio milhão de reais
A ação aconteceu quando policiais federais realizaram diligências pela região denunciada anonimamente e durante algum tempo observaram uma movimentação suspeita em um estabelecimento comercial onde funciona uma empresa comercial do ramo de tempero alimentício.
Tanto a empresa como a residência, no fundo do terreno, serviam de depósito de mercadorias contrabandeadas do Paraguai. Nos dois locais foi arrecadada grande quantidade de mercadorias, notadamente tablets e videogames. Os eletrônicos eram embalados em caixa de madeira para ludibriar a fiscalização.



