A briga entre um casal terminou em esfaqueamento e um dos dois no pronto socorro do hospital de Azambuja. O fato aconteceu na noite deste sábado (11), no Bairro Thomaz Coelho. De acordo com as informações da policia Militar, a mulher teria tentado se defender de uma tentativa de agressão do marido e o golpeou com a faca na altura do peito.
Ainda conforme relato feito na Delegacia de Polícia Civil mais tarde, o marido teria chegado em casa embriagado e os dois começaram a discutir. Ele já a teria ameaçado e até agredido em outra ocasião.
A facada teria sido dada quando o homem a segurou por trás, na altura do pescoço. Para se livrar, a mulher o acertou. Ele saiu para a rua e caiu próximo da garagem. Foi a própria esposa, com ajuda de uma filha, que o levou ao hospital. O casal vive junto há 17 anos e já teia tido outros desentendimentos.
Mulher e agredida no Centro
Outro caso de agressao e briga de casal foi registrado na madrugada deste domingo (12) na Rua Pedro Werner, Centro. Policiais Militares foram acionados depois que uma mulher foi agredida pelo parceiro. Ele fugiu antes da chegada da PM e ela foi levada ao hospital pelos bombeiros.




