15:44 15/04
Na manhã desta terça-feira (15), o Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado para atender uma ocorrência envolvendo uma queda de aproximadamente seis metros de altura. O caso foi registrado por volta das 05h55, na rua Varginha, no bairro Rio Branco.
Segundo informações dos bombeiros, no local foi encontrada a vítima, uma mulher de 28 anos, que estava consciente, orientada e sentada no chão do hall do apartamento. Ela apresentava suspeita de fratura na perna direita e relatava dores no braço direito.
A equipe médica do SAMU prestou atendimento no local e, após a imobilização, a mulher foi encaminhada ao Hospital Azambuja para receber cuidados médicos.
Polícia descobre dois locais com caça-níqueis em atividade
Na tarde de segunda-feira (14), a Policia Militar atendeu duas ocorrências relacionadas a jogos de azar, em ambos os casos, foram encontradas máquinas caça-níquel em operação. O responsável pelos estabelecimentos, um homem de 53 anos, foi identificado e assumiu a autoria do fato, que ocorreu nos bairros Itoupava Norte e Progresso em Blumenau.
A primeira abordagem aconteceu por volta das 15h31, na Rua 25 de Julho, no bairro Itoupava Norte. No...
Governo do Estado inicia segunda etapa da Operação Limpa Pátios do Detran/SC
A segunda fase da Operação Limpa Pátios nesta terça-feira (15), com o acionamento das máquinas para começar a amassar 1,5 tonelada de veículos ferrosos em diversos municípios catarinenses. O governador Jorginho Mello, o presidente do Detran/SC, Ricardo Miranda Aversa, o secretário da Casa Civil, Kennedy Nunes, e o delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel, deram o comando para o início da operação,...
Homem é encontrado carbonizado após incêndio em residência
O corpo de um homem, totalmente carbonizado, foi encontrado após uma residência pegar fogo na tarde desta segunda-feira (14). O fato ocorreu por volta das 17h27, em Fraiburgo, no Meio-Oeste catarinense.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, quando as equipes chegaram ao local, encontraram o imóvel de madeira já tomado pelas chamas. Os militares montaram as linhas de ataque para combater o fogo e conter o risco de propagação...