Agenda lotada na terça-feira
No programa Cidade em Foco desta terça-feira (30), o prefeito Paulo Eccel fez uma avaliação positiva da viajem realizada a Brasília na semana passada. Emendas foram conquistadas para Brusque, de acordo com Eccel, através de aportes dos deputados Décio Lima (PT) e Rogério Peninha Mendonça (PMDB).
Em relação à reunião com a direção do Hospital de Azambuja, o prefeito continua otimista e espera que o governador Raimundo Colombo seja sensível à situação e auxilie. Na manhã desta...
III Simpósio de Educação
Na tarde desta quarta-feira (8), no salão nobre da Prefeitura de Brusque, aconteceu o lançamento do III Simpósio da Educação, cujo tema será Partilhando Experiências. O conta com a participação da própria Prefeitura de Brusque, do Centro Educacional Juceléia (Ceju), Centro Cultural Memorial Padre Léo, Faculdade São Luiz, Comunidade Bethânia, entre outras entidades educacionais.
Padre Vicente de Paula Neto, presidente da Comunidade Bethânia, destacou que o principal objetivo é...

