“Nosso objetivo era pontuar”, afirma Jerson Testoni

Após o empate em 0 a 0 contra a Chapecoense em Chapecó, na Arena Condá, na noite de quinta-feira (31), o técnico Jerson Testoni, avaliou a partida, conforme ele a equipe foi competitiva e segue na briga na ponta de cima da tabela.
“Jogamos um jogo fora, contra uma equipe de série A, líder da competição, jogar aqui na Arena Condá nunca é fácil. Então eu acho que no primeiro tempo a parte ofensiva criou sim, conseguir fazer algumas ações fortes, segundo tempo já ficou mais complicado, até a saída de bola de trás, a Chapecoense passou a marcar mais em cima e aí não conseguimos como de costume sair jogando”
Finalizando ele diz que o empate foi positivo. “No final eu acho que é um resultado muito importante, muito positivo, nosso objetivo era pontuar, eu fiquei muito feliz com um ponto. Fomos uma equipe competitiva e nós continuamos na briga, faltam quatro rodadas”, conclui Testoni.

